top of page
Search
  • campbellsusanne78

Office 2016 APK (Pacote de Aplicativos de Produtividade) - Download



Como baixar e instalar o Office 2016 Apk




O Microsoft Office 2016 é um pacote de produtividade que inclui Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Access, Publisher, Project, Visio e Skype for Business. Possui recursos para colaboração, mobilidade, integração em nuvem, feedback em tempo real e análise de dados. Alguns dos recursos novos ou aprimorados são Sway, uma nova maneira de criar apresentações visuais, coautoria, para trabalhar juntos em documentos em tempo real, ConfigMgr, para permitir uma integração mais estreita e gerenciamento de ativação simplificado, para permitir a ativação do dispositivo. O Office 2016 foi projetado e desenvolvido para dispositivos móveis e Web e foi lançado no segundo semestre de 2015.


Se você deseja usar o Office 2016 em seu dispositivo Android, pode estar se perguntando como baixá-lo e instalá-lo como um arquivo apk. Um arquivo apk é um pacote de aplicativo Android que contém todos os arquivos e recursos necessários para executar um aplicativo em um dispositivo Android. O download de um arquivo apk pode ser útil se você deseja instalar um aplicativo que não está disponível na Google Play Store ou se deseja usar uma versão mais antiga ou modificada de um aplicativo.




office 2016 apk download




Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o Office 2016 apk de uma fonte confiável. Também destacaremos alguns dos principais recursos e benefícios do Office 2016, listaremos os requisitos do sistema para executá-lo em um PC ou Mac e mencionaremos algumas das melhores alternativas ao Office 2016.


Como baixar Office 2016 Apk




Para baixar o apk do Office 2016, você precisa seguir estas etapas:


  • Vá para [1]( um site confiável que oferece downloads gratuitos de aplicativos Android.



  • Role para baixo até a parte inferior da página e clique no botão verde Download.



Escolha um site espelho de onde você deseja baixar o arquivo apk. Por exemplo, você pode escolher [2](


  • Aguarde a conclusão do download.O tamanho do arquivo é de cerca de 70 MB.



  • Uma vez feito o download, localize o arquivo apk no seu dispositivo e toque nele para instalá-lo.



  • Pode ser necessário habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo para permitir a instalação de aplicativos de fora da Google Play Store.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação.



  • Agora você pode abrir e usar o Office 2016 em seu dispositivo Android.



Recursos do Office 2016




O Office 2016 oferece uma variedade de recursos e funcionalidades que os rivais não conseguem igualar. Aqui estão alguns dos destaques:


  • balanço: Este é um novo aplicativo que permite criar relatórios interativos, histórias, boletins informativos, apresentações e muito mais. Você pode adicionar texto, imagens, vídeos, áudio, gráficos, mapas e outros elementos multimídia ao seu Sway. Você também pode escolher entre vários modelos e estilos para tornar seu Sway mais profissional e envolvente.



  • Coautoria: Esse recurso permite que você trabalhe com outras pessoas em documentos em tempo real. Você pode ver quem está editando qual parte do documento e conversar com eles usando o Skype for Business. Você também pode compartilhar seus documentos com outras pessoas usando OneDrive ou SharePoint.



ConfigMgr: Estas são as melhores alternativas para o Office 2016, como Google Workspace, LibreOffice, WPS Office, Zoho Workplace e Polaris Office.


O Office 2016 é um conjunto poderoso e versátil de aplicativos de produtividade que podem ajudá-lo a criar, editar e compartilhar documentos com facilidade e eficiência. Quer você o use em seu PC, Mac ou dispositivo Android, você pode aproveitar seus recursos e funcionalidades. No entanto, se você está procurando outras opções, também pode tentar algumas das alternativas que sugerimos.


Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o download do apk do Office 2016:



  • O download do apk do Office 2016 é seguro?



Sim, é seguro baixar o apk do Office 2016, desde que você use uma fonte confiável e confiável. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar qualquer arquivo apk da internet, pois alguns deles podem conter malware ou vírus. Você também deve verificar o arquivo apk com um software antivírus antes de instalá-lo em seu dispositivo.


  • O Office 2016 apk é gratuito para usar?



Não, o apk do Office 2016 não é gratuito. Você precisa ter uma assinatura válida do Office 365 para ativar e usar o Office 2016 em seu dispositivo. Você pode se inscrever para uma avaliação gratuita ou adquirir uma assinatura no site oficial da Microsoft.


  • Como atualizo o apk do Office 2016?



Para atualizar o apk do Office 2016, você precisa baixar e instalar a versão mais recente do arquivo apk da mesma fonte que você usou antes. Você também pode verificar se há atualizações no aplicativo acessando Arquivo > Conta > Opções de atualização > Atualizar agora.


  • Como faço para desinstalar o apk do Office 2016?



Para desinstalar o apk do Office 2016, você precisa acessar as configurações do seu dispositivo e encontrar o aplicativo na lista de aplicativos instalados. Em seguida, toque no aplicativo e selecione Desinstalar. Você também pode excluir o arquivo apk do armazenamento do dispositivo.


  • Como faço para entrar em contato com o suporte da Microsoft para o apk do Office 2016?



Para entrar em contato com o suporte da Microsoft para o apk do Office 2016, você pode visitar o site oficial de suporte da Microsoft e escolher o produto para o qual precisa de ajuda. Você também pode ligar para o número gratuito ou conversar com um agente online.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

House Designer: reforme e venda casas com hack

House Designer Fix and Flip APK Hack: Como obter dinheiro e joias ilimitados Você adora jogar jogos de design de casas? Você quer liberar sua criatividade e transformar casas antigas em obras-primas m

bottom of page